Jogadores entendem que precisam ter uma defesa firme para chegar a segunda vitória no Brasileirão

O Atlético-GO realizou na manhã desta quinta-feira um treino físico, comandado pelo preparador Jorge Soter. A atividade tinha como objetivo manter o condicionamento físico dos atletas, que enfrentam o Fluminense , neste domingo, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileirão.

Pensando no rival carioca, os jogadores do Atlético sabem que precisam ter uma defesa firme para chegar a segunda vitória no Brasileirão. "A característica do Atlético-GO é marcar forte. Contra o Fluminense, temos que manter esse objetivo, nos doar em campo, para poder vencer o jogo", afirmou o volante Agenor.

Na tarde desta quinta, o elenco do Atlético-GO realiza mais um treinamento, no CT do Urias Magalhães. Para o jogo de domingo, a grande dúvida é o goleiro e capitão Márcio: durante a partida contra o Coritiba, o arqueiro se chocou com o atacante Bill e teve que deixar o duelo ainda no primeiro tempo, por dores no ombro. Caso não atue contra o Fluminense, Roberto atuará novamente - o reserva entrou no último final de semana e se destacou, realizando importantes defesas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.