Com 27 pontos, equipe baiana está a apenas três pontos do Americana, atual quarto colocado na Série B

Vindo de triunfo sobre o ASA, o Vitória busca embalar na Série B e se aproximar ainda mais do G4, nesta terça-feira, quando a equipe vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, que briga contra o rebaixamento, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Com 27 pontos, o Vitória está a apenas três pontos do Americana, último time dentro do G4, mas vê quatro equipes à sua frente na briga por uma vaga no seleto grupo. O Vila, por sua vez, tem apenas 23 pontos e está na 16ª colocação, a primeira antes da zona de rebaixamento, que conta com São Caetano, com 21, como a equipe mais próxima do time goiano.

No Leão, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o meio-campista Preto, que fez sua estreia contra o time de Arapiraca, mas saiu lesionado ainda na primeira etapa. Além disso, o lateral esquerdo Fernandinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também está fora do embate.

Na lateral, Felipe, atleta das categorias de base, deve assumir a vaga de titular. No meio-campo, Benazzi faz certo mistério, mas o escolhido deverá ser Mineiro. Com Zé Luís lesionado, a dupla de volantes rubro-negra segue com Neto Coruja e Uellinton.

Entre os 18 relacionados para o duelo com o Colorado, outra novidade é o retorno do atacante Fábio Santos, que não foi convocado para o jogo com o ASA, pois vinha se recuperando de uma virose.

No time da casa, a situação é ruim: vindo de duas derrotas consecutivas, o técnico Artur Neto não poderá contar com Éder Lima, que sentiu uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Ben-Hur, que se lesionou exatamente na partida com o Vitória, na estreia dos times na Série B, volta a ficar à disposição, assim como o volante Vitor Rossini e o meia Paulo César.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X VITÓRIA

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra
Assistentes: Claudemir Mafessonni e Ronieri Costa Alleyen

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Victor Ferraz e Henrique; Adílson, Ricardinho, David e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense
Técnico: Artur Neto

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uellinton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Vagner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.