Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pensando no Barcelona, Real poupa Cristiano Ronaldo e mais três

José Mourinho vai apostar em jovens como Canales, Juanfran e Nacho no Campeonato Espanhol

Gazeta |

Pensando na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, marcada para quarta-feira, contra o Barcelona, o Real Madrid irá utilizar um time misto no jogo deste sábado, contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. Na relação de jogadores divulgada nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho deixou fora os titulares Cristiano Ronaldo, Lass Diarra, Xabi Alonso e Albiol. Segundo o português, a ausência desses jogadores foi decidida por causa do desgaste físico.

"Estão mortos porque jogaram no meio de campo tempo demais sozinhos, 11 contra dez (contra o Barcelona). Estão muito cansados e além disso, temos jogadores no setor, por isso, temos que deixá-los em melhores condições para voltarem a jogar", explicou Mourinho ao jornal "Marca". O rival Barcelona, ao contrário, terá Messi em campo.

EFE
José Mourinho (de costas) observa corrida de seus jogadores durante treino do Real Madrid nesta sexta
Além dos quatro jogadores poupados, completam a lista de desfalques os lesionados Khedira e Pedro León. Por outro lado, os jovens Canales, Juanfran e Nacho são as novidades entre os relacionados.

Com 80 pontos ganhos, o Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, oito pontos atrás do Barcelona, com cinco rodadas para o término da competição.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG