Time, que pega o Avaí domingo, tem nove jogadores com dois cartões amarelos e que podem ficar fora do Atletiba

A grande vitória da última quarta-feira sobre o Santos , por 3 a 2, na Vila Belmiro, trouxe também uma boa dor de cabeça ao técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba .

Além de perder três jogadores para o jogo com o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, um grande número de atletas ficou pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de desfalcar o time no clássico contra o Atlético-PR , na próxima semana.

Entre para a Torcida Virtual do Coritiba e convide seus amigos

O meia Rafinha, o volante Léo Gago e o atacante Bill não preocupam para o clássico, porém estão fora da equipe contra o Avaí, justamente por estarem suspensos.

E no jogo em Florianópolis, nove atletas estão pendurados: o goleiro Édson Bastos, os laterais Eltinho, Jonas e Maranhão, os zagueiros Émerson e Jéci, os volantes Leandro Donizete e Tcheco, e o atacante Leonardo.

Os problemas foram causados justamente na partida contra o Santos, quando dez jogadores do Coritiba foram "amarelados". "Não quero apagar vitória falando de uma arbitragem horrível como essa", disse Marcelo Oliveira após o jogo com o Santos.

Para o jogo contra o Avaí, o treinador quer um time cauteloso e evitando lances polêmicos. Antes do jogo com o Santos, o Coritiba enfrentou o Atlético-MG e nenhum jogador foi advertido com cartão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.