Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pendurado, Montillo aguarda ansiosamente pelo mata-mata

Meia levou o segundo amarelo ao homenagear o filho Santino depois de um gol pelo Campeonato Mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo foi o destaque da goleada do Cruzeiro sobre o Guarani, de Divinópolis, no último domingo. O jogador tinha um cartão amarelo no Campeonato Mineiro, mas fez questão de tirar a camisa quando fez um gol para homenagear o filho Santino, que enfrenta um problema de saúde. O jogador disse que espera com ansiedade a melhor parte dos dois torneios que o Cruzeiro disputa: a fase do mata-mata

Tanto no Campeonato Mineiro quanto na Copa Libertadores, o Cruzeiro está a um jogo do término da primeira fase. Pelo Estadual, o último compromisso será contra o Uberaba, no dia 17, no Triângulo Mineiro. Já no torneio continental o desafio é contra o Estudiantes, da Argentina, no dia 13. A partir daí, o time mineiro encara as semifinais do Campeonato Mineiro e as oitavas de final da Libertadores, ambas disputadas no formato de mata-mata.

Vipcomm
Montillo levou um cartão amarelo ao tirar a camisa para homenagear o filho Santino e está pendurado

Decisivo, o meia Montillo espera fazer a diferença nas partidas eliminatórias. “Agora vem o melhor de cada torneio. Temos mata-mata no Mineiro e na Libertadores. Ainda não ganhamos nada, só estamos tendo bons resultados. Temos que manter isso nas próximas fases dos dois torneios”, avaliou o camisa 10.

Montillo tinha um cartão amarelo antes da partida contra o Guarani de Divinópolis. Todavia, o jogador não hesitou ao tirar a camisa quando marcou um gol para exibir uma mensagem de apoio ao filho caçula Santino, que passa por um problema de saúde. “Foi uma homenagem não só para ele, mas para toda minha família. Um agradecimento para eles, que me dão forças para seguir jogando bem”, contou o argentino.

Pela comemoração, Montillo recebeu o segundo amarelo e está pendurado no Mineiro. Caso seja amarelado contra o Uberaba, fica fora da primeira partida da semifinal, que pode ser um clássico contra o Atlético-MG.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG