Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pendurado, Fábio Santos não se preocupa: "Faço poucas faltas"

Lateral do Corinthians disse que não vai mudar seu estilo de jogar para evitar uma suspensão

Gazeta |

Os dois cartões amarelos acumulados até aqui no Campeonato Brasileiro não preocupam Fábio Santos, mesmo agora com a sombra do recém-contratado Ramon. Trata-se de uma situação comum dentro de uma competição, defende o lateral esquerdo do Corinthians , que não fica pensando nisso.

"Não posso pensar dessa maneira (não fazer falta). Por ter tomado dois cartões em nove jogos, faço poucas faltas até. Mas não vou mudar minha maneira de jogar. O Ramon chegou para ajudar o elenco e, se eu tiver que tomar cartão amarelo, vou tomar também", disse o camisa 6 corintiano.

Fábio Santos realmente comete poucas faltas. Na competição nacional, ele tem média de uma por jogo apenas. Isso deve também ao esquema tático do técnico Tite, em que o atacante Jorge Henrique auxilia no combate às subidas dos adversários pelo lado esquerdo da defesa.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, diante do Botafogo, em São Januário. Se for advertido com cartão, ele automaticamente ficaria fora da partida seguinte, contra o Cruzeiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG