Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pendência com o Inter segue adiando acerto de Edinho com o Flu

Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do time gaúcho, disse que as negociações estão adiantadas

Gazeta |

O Fluminense já acertou os detalhes do contrato do volante Edinho, mas ainda não pode anunciar o jogador devido a uma pendência com o Internacional, que detém 50% dos direitos do atleta. Apesar de o clube gaúcho não estar interessado em contar com o jogador em 2011, há ainda uma pendência financeira que o time carioca deverá resolver se quiser contar com Edinho.

"O acerto financeiro tem de se dar entre o Fluminense e o Internacional para satisfazer a parte contratual de direito do internacional. Isso é normal no futebol. A notícia que tenho em Porto Alegre é que a negociação está bem adiantada. Do ponto de vista do salário, o Internacional não tem como pagar", admitiu Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do Inter, em entrevista à Rádio Brasil.

O Fluminense já adquiriu os outros 50% dos direitos de Edinho junto ao Palmeiras, em transação que levou o atacante Adriano a ser emprestado ao clube alviverde por um ano. Agora, o Tricolor Carioca espera por um acerto com o Internacional para confirmar a contratação de Edinho, que já trabalhou com o técnico Muricy Ramalho no próprio Inter e no Palmeiras.

Leia tudo sobre: internacionalfluminensepalmeirasedinhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG