Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Peñarol tenta repetir o Real Madrid

Delegação uruguaia já está em Porto Alegre e o técnico Diego Aguirre tem reforços no setor ofensivo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Para enfrentar o Inter, o Peñarol quer copiar a estratégia de José Mourinho, técnico do Real Madrid. Segundo o Jornal La República, o técnico Diego Aguirre prepara uma escalação cheia de precauções defensivas. Assim como o técnico português montou seu time nos clássicos contra o Barcelona pelo futebol europeu. No caso europeu, o Real conseguiu ficar com o título da Copa do Rei.

A delegação uruguaia chegou em Porto Alegre na noite de segunda-feira. O ataque ganhou reforços. Juan Olivera cumpriu suspensão e voltará a ser titular. Urretaviscaya está se recuperando de lesão e deverá ficar no banco. A delegação trouxe 20 jogadores para o Brasil e a esperança de seguir na Copa Libertadores.

”Temos esperança na classificação. Fizemos um bom primeiro jogo e dominamos a partida em alguns momentos. O primeiro resultado não foi bom, mas nos deixa com chance de passar de fase”, comentou José Welker, vice-presidente do clube.

Alexandre Lops/AI Internacional
Peñarol x Inter empataram em 1 a 1 no jogo de ida, em Montevidéu

Ganhou destaque na imprensa o uruguaia a vitória do Inter no clássico Gre-Nal. Os jornalistas do país vizinho acham que será muito difícil que o time volte classificado para o país. O Inter não perde um jogo de Libertadores no Beira-Rio desde 1993. A escalação mais provável tem Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Nicolás Freitas, Luis Aguiar e Matías Mier; Juan Olivera e Alejandro Martinuccio.
 

Leia tudo sobre: InternacionalPeñarolCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG