Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Peñarol chega a São Paulo confiante no título da Libertadores

Time uruguaio deve entrar em campo no Pacaembu com a mesma escalação do primeiro jogo da final

Gazeta |

A delegação do Peñarol chegou na noite desta segunda-feira a São Paulo e já está concentrada para a finalíssima da Copa Libertadores da América, marcada para esta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), contra o Santos , no estádio do Pacaembu. Para o técnico Diego Aguirre, os jogadores do elenco estão confiantes de que podem fazer história no clube.

"A América está a 90 minutos de conhecer o seu novo campeão. Estamos tranquilos e confiamos no que fizemos para chegar até aqui, até porque sabemos que muitos não acreditavam que o Peñarol conseguiria chegar a esta partida", afirmou o comandante carbonero.

Antes de embarcar para o Brasil, os jogadores do Peñarol foram recepcionados por cerca de 100 torcedores no Aeroporto Carrasco. No meio da multidão, muitos fãs pediam para que os atletas não dessem espaço ao atacante Neymar (que recebe mais do que todo o elenco do Peñarol junto ). De bom humor, o lateral direito Alejandro González respondeu: "Se acertar-lhe um pontapé para cada fã que me pediu, com certeza não vou durar muitos minutos em campo".

AE
Atleta do Peñarol atende fãs antes do embarque para o Brasil. Uruguaios prometem raça para vencer
Nesta terça-feira os jogadores do Peñarol fazem um trabalho leve no hotel pela manhã e, no fim da tarde, realizam o tradicional treino de reconhecimento no Pacaembu. Sem mistério, o time uruguaio deve entrar em campo na decisão com: Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Mathías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPeñarolSantosLibertadores 2011Uruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG