Atacante argentino perdeu cobrança nos acréscimos do empate sem gols contra o Sevilla, que custou ao clube a liderança do Espanhol

Mesmo após desperdiçar um pênalti nos acréscimos da partida encerrada sem gols diante do Sevilla , Lionel Messi não será problema no Barcelona para a próxima partida da equipe. De acordo com o técnico Pep Guardiola, o artilheiro argentino não se abateu com o resultado e a chance perdida no final do duelo.

"Messi sabe melhor do que ninguém que isso faz parte do jogo. Não há tempo para que um pênalti perdido afete um jogador do nível dele", destacou Guardiola após o empate com gosto de derrota para o Barcelona.

Segundo o treinador catalão, o argentino está confirmado para a partida diante do Granada, nesta próxima quarta-feira. "Ele está bem, recuperando-se do esforço do último jogo e está pronto para a próxima partida", disse.

Guardiola ainda minimizou a gravidade da lesão do zagueiro Puyol. Entretanto, o defensor não deve entrar em campo diante do Granada, nesta quarta-feira. "A lesão dele é normal. Quando se fica oito meses parado é normal, é pouca coisa", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.