Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Valdivia minimiza discussão com Luan

Jogadores se desentenderam no fim do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio-SP, neste sábado

iG São Paulo |

Depois de travar uma rápida discussão dentro de campo com o companheiro Luan na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio-SP, no sábado, o meio-campista Valdivia se manifestou através de seu perfil no Twitter a respeito do ocorrido, neste domingo.

Em três postangens, o chileno minimizou o episódio, elogiou Luan e brincou que aguarda uma bronca do técnico Luiz Felipe Scolari no treino desta segunda-feira.

"Boa tarde Palmeiras!!! Ontem foi só questão de jogo mesmo!! Nao tem por que criar polêmicas. A gente está na liderança, e isso que interessa!!!"

"Esqueci! Tanto eu como Luan queremos o melhor para o Palmeiras... assunto resolvido e quarta-feira vamos precisar de vocês de novo!! Luan guerreiro!!"

"É isso aí! Palmeiras maior que tudo e que todos!!! Origado por terem comparecido ontem. Foi demais! Segura a dura do Felipão na segunda."

AE
Valdivia entrou no segundo tempo do jogo contra o Grêmio-SP
Na coletiva após o triunfo conquistado no estádio do Canindé, o técnico Luiz Felipe Scolari ignorou a discussão entre os dois jogadores. Na saída do campo, Luan afirmou que tudo não passou de uma conversa normal entre jogadores e que o único objetivo era colocar o Palmeiras sempre no melhor lugar possível. Valdivia seguiu para os vestiários sem comentar o assunto.

Faltando apenas uma rodada para o término da fase de classificação, o Palmeiras lidera o Campeonato Paulista.

null

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011ValdiviaLuanFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG