Tamanho do texto

Jogador revelado pelo Inter está no Metalist, da Ucrânia, até deu parabéns ao clube mineiro pelos 103 anos

Apesar de ter contratado o atacante Guilherme, o Atlético-MG parece que ainda busca mais gente para reforçar seu ataque. A bola da vez deve ser Taison, revelado pelo Internacional e atualmente no Metalist, da Ucrânia, local que o presidente Alexandre Kalil esteve no último final de semana. Através de seu Twitter, o jogador deu a entender que vai deixar o futebol ucraniano e defender o Atlético-MG.

Mesmo sem nunca ter passado pelo clube de Belo Horizonte e nem ter ligação com o estado, Taison agradeceu aos atleticanos pelo carinho. “Queria agradecer o carinho da torcida do Galo. Abraços a todos.”.

Alguns minutes depois, Taisson avisou que tinha surpresa, mas não revelou qual. Logo em seguida, o jogador do Metalist voltou a comentar sobre uma possível saída do futebol ucraniano.

“Tudo indo bem em. Tamu indo bem.. Falta só o carimbo só.”, postou Taison, que até se despediu do frio do leste europeu.

“Chega de frioo.. Ai sim.”.

Como o Atlético-MG vai completar 103 anos nesta sexta-feira, a torcida atleticana já se manifesta no Twitter com a hastag #Galo103anos . Taison entrou na campanha e também deu parabéns ao clube mineiro, usando o #Galo103anos . Já de madrugada na Ucrania, Taison deu boa noite dizendo não ter nada certo com o Atlético-MG ou qualquer outro clube.

“Agradeço as mensagens que estou recebendo. Não há nada de novo, mas se tiver eu aviso por aqui! Boa noite a todos e fiquem com Deus!”.

A diretoria do Atlético-MG nega qualquer acerto com o jogador, mas o presidente Alexandre Kalil declarou na última semana que gostaria de contratar um atacante para o lugar de Diego Tardelli antes do aniversário do clube . Guilherme foi anunciado no último domingo, mas não como o presente que Kalil queria dar aos atelticanos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.