Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Rivaldo revela que jogará o Paulistão de 2011

Meio-campista que brilhou na seleção brasileira na Copa de 2002 atuará pelo Mogi Mirim, clube no qual também é presidente

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860536326&_c_=MiGComponente_C

Figura importantíssima no pentacampeonato da Copa do Mundo em 2002, o meia-atacante Rivaldo enfim marcou sua data para a volta aos campos do Brasil, mas não será por nenhum dos times grandes. O jogador afirmou que deverá atuar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2011.

Depois de ser bastante especulado pelo Palmeiras no início do ano, o jogador voltou ao Brasil durante algumas ocasiões para resolver problemas particulares. Nesta quinta-feira, no entanto, afirmou por meio do site de relacionamentos Twitter que irá voltar a disputar o Campeonato Paulista, o que não acontece desde 1996, quando atuou pelo Palmeiras.

"Depois de resolver muitas coisas fora do país, resolvi jogar o Paulistão de 2011 pelo Mogi Mirim, clube o qual sou presidente", afirmou o jogador, eleito o melhor atleta do mundo pela Fifa no ano de 1999, quando atuava pelo Barcelona.

Será o retorno de Rivaldo ao Brasil desde 2004, quando atuou pelo Cruzeiro e não teve sucesso depois de uma também frustrante passagem pelo Milan. O meia estava sem clube desde que deixou o Bunyodkor, do Uzbequistão, atuando apenas como consultor da equipe e ainda presidindo o time do interior paulista, pelo qual irá atuar no próximo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG