Jogador é um dos primeiros pelo lado do Inter a responder as provocações do rival de Porto Alegre

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882731346&_c_=MiGComponente_C

O atacante Rafael Sóbis usou o Twitter para responder provocações feitas por torcedores do Grêmio após a derrota do Internacional para o Mazembe , pelo Mundial de clubes, na terça-feira. Prefiro disputar uma competição dessa grandeza (Mundial), tendo vencido a Libertadores, do que precisar passar por fase eliminatória para disputar a Libertadores, escreveu o jogador no @rafaelsobis.

Sóbis é um dos primeiros, pelo lado do Inter, a rebater as provocações do Grêmio. O adversário já manifestou de diversas maneiras  a sua satisfação com a derrota do Inter para o Mazembe. Conselheiros sugeriram ao Grêmio de lançar uma camiseta com as mesmas cores do Mazembe (preto e branco) para comemorar o fracasso do rival. Nesta quarta-feira, um avião sobrevoava Porto Alegre com a seguinte frase: Fiasco Fifa, sendo a primeira palavra em vermelho e a segunda em azul.

Como foi o quarto colocado no Brasileirão, o Grêmio terá de disputar a fase pré-Libertadores contra o Liverpool do Uruguai para chegar na fase de grupos da competição em 2011. A mensagem do jogador serve como resposta direta a Eduardo Antonini, futuro integrante do Conselho de Administração do Grêmio. O dirigente declarou na terça-feira que perder para um africano na semifinal do Mundial era pior do que cair para a Série B.

Eliminado da decisão do Mundial de clubes, o Internacional volta a campo no sábado, ao meio-dia. O adversário será o Seongnam (Coréia do Sul) na disputa do terceiro lugar. Os sul-coreanos perderam para a Inter d eMilão por 3 a 0 na outra semifinal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.