Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, jogadores do Barça já dão as boas-vindas a Fábregas

Meio-campista do Arsenal é dado como reforço certo do clube espanhol pela imprensa europeia

Gazeta |

AFP
Capitão do Arsenal, Fábregas é desejo antigo do Barcelona
A negociação entre Barcelona e Arsenal pela transferência do meio-campista Cesc Fábregas , que já se arrasta por mais de quatro anos, parece mesmo estar perto de um final feliz para os catalães. Em meio às especulações de que o jogador teria acertado a sua ida para o clube espanhol, os próprios atletas do Barça já dão as boas-vindas ao possível novo companheiro.

Os primeiros a demonstrar que o titular da Fúria está muito perto dos blaugranas foram os zagueiros Piqué e Puyol , justamente aqueles que já haviam vestido a camisa do clube no companheiro de seleção após a conquista da Copa do Mundo de 2010, quando o negócio já tomava conta das notícias sobre o mercado do futebol europeu.

Piqué postou em sua conta que "hoje seria um grande dia" e que "estava muito ansioso". Já Puyol, transparecendo a seriedade de dentro dos gramados, escreveu: "Estou vendo a luz no final do túnel, ams tomara que não seja um carro na contramão, como nas últimas vezes".

Pouco depois, porém, ele praticamente fez um cerimonial de recepção. "Bem-vindo de novo à sua casa. Feliz de tê-lo aqui @cesc4official", referindo-se à conta de Fábregas na rede de microblogs.

O último a escrever em relação à possível chegada foi o goleiro Victor Valdés, que, veladamente, disse tratar-se de "um grande dia para o barcelonismo".

Leia tudo sobre: inglaterrafabregasarsenalespanhabarcelonafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG