Jogador postou fotos de suposta festa em apoio ao jogador. Clube catalão não confirmou a cirurgia

O goleiro José Manuel Pinto, reserva do Barcelona , revelou através de seu Twitter que o lateral-esquerdo Eric Abidal será submetido a transplante de fígado nesta terça-feira, informação que não foi confirmada pelo clube catalão. A Agência EFE consultou diversas fontes no Barcelona e o silêncio absoluto foi o posicionamento do clube sobre a situação do atleta francês.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O goleiro, de 36 anos, divulgou a informação junto com fotografias do lateral e do zagueiro Piqué , que posteriormente foram apagadas. As imagens seriam de uma suposta festa na casa de Abidal, em apoio ao jogador antes da operação. Em uma fotografia, Abidal e Piqué aparecem dentro da piscina.

Leia mais:  Fase apagada de coadjuvantes faz crescer a "Messidependência" no Barcelona

Abidal foi operado há treze meses no Hospital Clínico de Barcelona, em intervenção que ameaçava afetar sua carreira. Entretanto, o jogador voltou ainda na mesma temporada e atuou na final da Liga dos Campeões, na vitória sobre o Manchester United . Atualmente, o lateral de 31 anos, segue treinando com o elenco da equipe catalã. Contudo ele não vem sendo relacionado para as partidas do Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.