Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, goleiro Márcio anuncia saída do Grêmio Prudente

"Sei como é difícil conquistar uma torcida e aqui eu consegui isso", disse ele, especulado no Atlético-PR

Gazeta |

Depois de ser rebaixado no Campeonato Paulista e eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio Prudente tem mais uma notícia triste para a sua torcida. O goleiro Márcio, destaque do time, anunciou em seu Twitter que deixou a equipe interiorana. O destino do jogador, que já foi especulado no Atlético-PR, não foi revelado.

"Gostaria de agradecer ao povo de Prudente pelo carinho e respeito que tiveram comigo nesse um ano e meio que estive aqui. Nunca vou esquecer. Sei como é difícil conquistar uma torcida e aqui eu consegui isso. Espero que eu consiga o mesmo no próximo clube que jogar", escreveu o jogador.

Formado no São Paulo, Márcio passou por Paulista, Grêmio, Paysandu e Ituano até chegar ao Grêmio Prudente, em 2008, onde se destacou e alcançou o status de ídolo. Em julho de 2010, o goleiro sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito que o deixou afastado dos gramados por sete meses. Nesta temporada, voltou a jogar em fevereiro, na vitória sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista. A boa fase pessoal, porém, não foi capaz de impedir os maus resultados da equipe.

Leia tudo sobre: Baruerimárciotwittermercado da bolaatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG