Tamanho do texto

Meia do Barcelona, que defendeu por anos o clube inglês, não gostou de ver Robinho comemorando gol sozinho após jogada de Ibra

Principal duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões , a partida entre Milan e Arsenal no San Siro atraiu a atenção de Cesc Fabregas . Em seu perfil no Twitter, o jogador do Barcelona demonstrou sua torcida para o time inglês, o qual defendeu durante nove anos.

Leia também: Robinho e Ibra brilham e Milan goleia o Arsenal na Liga

"Mal posso esperar pelo grande jogo esta noite. Dois times históricos da Europa. Espero que o Arsenal possa repetir o que fez há quatro anos. Uma das melhores memórias que eu tenho", recordou Fabregas, sobre s Champions de 2007/08, quando o Arsenal eliminou o Milan nas oitavas de final, após um empate sem gols na Itália e uma vitória por 2 a 0 na Inglaterra.

A torcida do jogador de nada adiantou e o Milan venceu o duelo da atual edição da competição por 4 a 0, encaminhando a classificação para as quartas. Sobre a partida desta quarta-feira, Fabregas ainda aproveitou para fazer uma crítica a Robinho .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fabregas não gostou de ver Robinho comemorando sozinho após jogada de Ibrahimovic
Reprodução/Twitter
Fabregas não gostou de ver Robinho comemorando sozinho após jogada de Ibrahimovic

"Por que Robinho celebra o gol sozinho, quando quem fez tudo foi o Ibra? Nunca entendo isso", escreveu sobre o lance do primeiro gol do brasileiro, o segundo do Milan no jogo. Na ocasião, Ibrahimovic correu todo o campo com a bola, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do ex-santista.

Confira a tabela da Liga dos Campeões da Europa 2012

Robinho ainda anotou mais um gol na partida e viu o sueco fechar a conta aos 33 minutos, ao converter penalidade. Na nova comemoração, o atacante brasileiro finalmente correu para abraçar o companheiro.

Milan e Arsenal já se enfrentaram na primeira fase da competição (pelo Grupo H, empate em 2 a 2 na Espanha e vitória do Barça por 3 a 2 na Itália), mas Cesc Fabregas ainda não tinha ido a campo pelo Barcelona. Ambas as equipes ainda podem se reencontrar já que encaminharam a classificação para as quartas. Nesta terça-feira, o time catalão bateu o Bayer Leverkusen na Alemanha por 3 a 1.

Veja as fotos da partida entre Milan e Arsenal :