Tamanho do texto

Afastado do elenco principal do Cruzeiro, o meia seria emprestado sem custos para o time catarinense

Sem chances no Cruzeiro , o meia Pedro Ken está próximo de um acerto com o Avaí . A informação foi dada pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias, em seu perfil no Twitter. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para que a negociação seja oficializada. O atleta, que foi afastado do elenco principal da Raposa, desde o último dia 18, seria emprestado sem custos para o time catarinense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Estamos quase fechando o empréstimo do Pedro Ken para o Avaí. Estão faltando alguns detalhes. Ele deve ficar até final do ano no clube catarinense", postou Marcos Malaquias.

Pedro Ken chegou ao Cruzeiro no início de 2010 e atuou em 28 partidas, deixando sua marca nas redes adversárias em três oportunidades. Nesta temporada o jogador participou apenas de quatro jogos pelo Campeonato Mineiro e, sem agradar o técnico Cuca e também os torcedores celestes, foi colocado em disponibilidade junto com outros atletas da equipe.

A Raposa desembolsou, junto com empresas parceiras, R$ 3 milhões para contar com Pedro Ken, que tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2014.