Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Diego Tardelli aumenta expectativa dos atleticanos

Através de rede social atacante deixa a entender que está próximo de voltar ao clube que fez mais sucesso

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Diego Tardelli esteve na Arena do Jacaré e acompahou o empate do Atlético-MG com o Ceará
Mesmo longe do Atlético-MG , Diego Tardelli não se desliga do clube. Seja pela televisão ou pela internet, o jogador acompanha as partidas do time alvinegro e demonstra toda a sua torcida através do Twitter. Mas o Microblog tem servido também para o atacante desabafar e aumentar a expectativa da torcida atleticana quanto ao seu retorno.

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

Desde que esteve no Brasil pela última vez, em outubro, o atacante não esconde que sua vontade é deixar o futebol russo e retornar ao Atlético-MG. A partir de então a torcida pela permanência do clube na Série A ficou ainda maior. Pouco antes da partida contra o Palmeiras , nesse domingo, Diego Tardelli desabafou mais uma vez.

Leia também: Atlético-MG busca reforços e Tardelli é o primeiro nome da lista

“Bom dia!!! Agora fuso de 5 hrs do Brasil!! Nao vejo a hr de voltar logo.#Prontofalei”, postou o atacante, que depois do triunfo sobre os paulistas voltou a comentar sobre um possível seu retorno a Minas Gerais. “Boa noite gente!! Fds (final de semana) perfeito, sabadao é nois aki outra vez kkkkk... #compraapassagemlogo, #ficaadica”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com mais de 47 mil seguidores, a grande parte atleticanos, cada comentário de Diego Tardelli sobre um possível retorno ao Atlético-MG se espalha como vírus pelas redes sociais. Nessa quarta-feira, o ex-camisa 9 alvinegro aumentou as esperanças da torcida com mais dois comentários.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Hj nao tive nenhuma novidades por aqui!! Nada como um dia após o outro né?”, que foi seguido por outro ainda mais animador por quem está na expectativa do retorno de Diego Tardelli. “Coisas boas estão por vir!!! #oqueseraein????”, postou o jogador, que tem chegada prevista no Brasil para os próximos dias, depois da última rodada do Campeonato Russo, marcada para 6 de novembro.

Além de Diego Tardelli ser um ídolo, a torcida lamentou ainda mais a venda do atacante por conta do baixo rendimento dos substitutos . O clube gastou quase R$ 20 milhões para contratar André e Guilherme , que ainda não deram o retorno esperado. O mais cobrado é Guilherme, que custou R$ 14 milhões e marcou somente dois gols e tem convivido com uma série de lesões musculares.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Diego Tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG