Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Alex Silva reclama de aniversário "mais triste"

Zagueiro reclamou de seu mau momento atualmente no São Paulo, mas apagou a mensagem logo depois

Gazeta |

O zagueiro Alex Silva segue desapontado por não ter sido relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani para o jogo do São Paulo, nesta quinta-feira à noite, contra o Ituano, no Morumbi. Utilizando a rede social Twitter, o jogador, que completou 26 anos nesta quinta, afirmou que está passando pelo seu pior aniversário.

"Que aniversário viu. De todos até agora esse é o mais triste, nem na Alemanha no meu niver fiquei tão chateado", escreveu Alex, lembrando do período em que atuou pelo Hamburgo, entre 2008 e 2010. Logo em seguida, porém, o jogador apagou a mensagem e agradeceu aos torcedores que lhe desejaram feliz aniversário pela rede.

Apesar de ter sido confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani como titular para a partida contra o Santo André, no próximo domingo, Alex ficou com sua imagem desgastada com o comandante, que decidiu pelo afastamento do atleta por um jogo por alegar que o jogador havia faltado a alguns treinamentos da equipe.

"Por tudo que está acontecendo, entrego nas mão de Deus. Vou me animar e curtir com minha família e meu filho", escreveu posteriormente Alex, que deve assistir de casa à atuação dos companheiros contra o Ituano, em duelo que poderá dar ao Tricolor a liderança do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: alex silvatwittersão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG