Tamanho do texto

Namorado da filha de Silvio Berlusconi, atacante teria feito voto de castidade até o fim do campeonato

[]Vivendo boa fase dentro e fora dos gramados, o atacante Alexandre Pato vai recorrer a medidas extremas para ajudar o Milan a ganhar o Campeonato Italiano . Namorado de Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano e dono do clube milanês, o brasileiro vai encarar uma greve de sexo até o final da temporada (aproximadamente um mês), para se concentrar nas partidas decisivas da equipe, afirma o jornal Corriere della Sera . Segundo a tradicional publicação, a decisão foi tomada após pacto entre o casal.

O Milan lidera o Campeonato Italiano ( confira a tabela ), com 68 pontos em 32 jogos (total de 38). Porém, a equipe de Alexandre Pato vem sendo seguida de perto pelo Napoli (65 pontos) e pela rival Internazionale (63). Qualquer tropeço pode permitir a aproximação dos adversários na tabela. As próximas partidas do clube vermelho e preto de Milão serão contra Sampdoria (C), Brescia (F), Bologna (C), Roma (F), Cagliari (C) e Udinese (F).

A notícia vem em boa hora para o Milan, já que o clube não poderá contar com o sueco Zlatan Ibrahimovic pelos próximos jogos. Expulso na vitória contra a Fiorentina (partida na qual Pato teve ótima atuação), o atacante pegou gancho de três partidas , e reclamou bastante .

Berlusconi não comenta namoro da filha
Perguntado recentemente sobre o relacionamento entre sua filha Barbara e o brasileiro Alexandre Pato, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi escapou pela tangente: "Não há mal nem bem nenhum em qualquer união sentimental de meus filhos, ainda mais porque não comento assuntos pessoais, visto que eles estão se comportando bem", afirmou o dono do Milan.

Vida íntima do casal Pato-Berlusconi vem sendo investigada pela imprensa italiana
Reprodução
Vida íntima do casal Pato-Berlusconi vem sendo investigada pela imprensa italiana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.