memorável no Pacaembu - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo título, Cuca pede vitória memorável no Pacaembu

Cruzeiro e Corinthians, que se enfrentam neste sábado, estão empatados na vice-liderança do Brasileiro, com 60 pontos

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860080816&_c_=MiGComponente_C

"Você não vai ser campeão ganhando jogos comuns". Através dessa frase, o técnico Cuca demonstra a importância de uma vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), em pleno Pacaembu. Para o treinador, será apenas com triunfos em partidas memoráveis que o time mineiro vai poder comemorar o título do Campeonato Brasileiro.

"Conheço bem o Pacaembu, sei da força da torcida do Corinthians. A gente tem que se preparar para todas essas dificuldades, porque, se temos ambição de ser campeão, terão que existir jogos memoráveis", afirmou o comandante, que prepara os jogadores do Cruzeiro para resistir à pressão da torcida - a expectativa é de lotação máxima para o duelo na capital paulista.

Cruzeiro e Corinthians estão empatados na vice-liderança da competição, com 60 pontos, mas a equipe paulistana leva vantagem no saldo de gols: 21 a 12. O Fluminense lidera o Brasileiro, com apenas um ponto de vantagem. Para Cuca, seus atletas devem manter a postura adotada na última rodada, quando o Cruzeiro foi até Salvador e bateu o Vitória no Barradão.

"A pressão existe toda vez que você joga um jogo decisivo e, quando é na casa do adversário, ela vem da arquibancada, como veio domingo, lá em Salvador, com 38 mil pessoas empolgadíssimas. A gente teve que passar por tudo isso para conseguir a vitória", afirmou o comandante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG