Zagueiro Antônio Carlos contou que o lateral-esquerdo Márcio Azevedo recebeu o prêmio de pior visual

A temporada ainda não começou, mas o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, já mostra preocupação com o desempenho da equipe em 2011. O problema não está dentro de campo, ou nas contratações do clube, mas no visual dos companheiros de clube, principalmente com os cabelos. E o pior corte já foi escolhido: é do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, contratado recentemente. 

"A gente está tentando amarrar ele lá para ver se corta, porque outro dia o cabelereiro foi lá, mas não deu tempo. Só que ele vai ter que cortar aquele cabelo, daquele jeito não está dando. Está parecendo uma palmeira. Os caras estão pegando demais no pé dele", confessou o zagueiro, que também não é nada ortodoxo no visual.

Ao lado de Fábio Ferreira e Maicosuel, Antônio Carlos faz o estilo 'moicano', onde tudo se resolve com uma boa quantidade de gel. Já Márcio Azevedo possui outro truque, 'dedurado' por Antônio Carlos. "Ele falou que quando molha fica bom mas o problema é que seca, e com o calor que está fazendo, está secando rápido demais e não fica bom de jeito nenhum", explica rindo.

Guerreiro investiu na chapinha marroquina
AE
Guerreiro investiu na chapinha marroquina
Logo na apresentação, o lateral-esquerdo já foi 'premiado' e entrou no espírito do grupo. "No primeiro dia você sempre fica um pouco tímido, mas é normal. Depois com o tempo vai se soltando. Eles já brincaram e disseram que lá dentro que eu já ganhei o prêmio de melhor penteado", disse Mário Azevedo.

Nem mesmo os jogadores mais experientes e respeitados do elenco escapam das brincadeiras. O atacante uruguaio Loco Abreu e o volante Leandro Guerreiro, que usam o cabelo comprido, foram apelidados de Marta, pela semelhança com a jogadora da seleção brasileira feminina, quando fizeram alisamentos e chapinhas. Pelo menos com a chegada de Azevedo, os dois ganharam um descanso das provocações e agora dão até dicas.

"O Loco está dando um toque nele para ver se melhora, mas o Loco também não pode falar muito não, porque depois que ele fez aquela chapinha ali, a coisa ficou feia. O nosso time na questão de cabelo está difícil. Acho que o Márcio Azevedo é o pior. A gente tem que cortar o cabelo dele porque vai dar uma melhorada no grupo", completa Antônio Carlos.

Atacante Loco Abreu fez um alisamento na cabeleira
Gazeta Press
Atacante Loco Abreu fez um alisamento na cabeleira

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.