Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo grupo do Santos, Táchira e Colo Colo buscam primeira vitória

O Táchira, considerado por muitos como o mais fraco da chave, estreou no mesmo estádio empatando sem gols com os santistas

Gazeta |

Duas partidas movimentam esta terça-feira a Copa Libertadores e uma delas chama a atenção dos brasileiros. Isso porque o Deportivo Táchira recebe o Colo Colo, do Chile, às 22h (de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, em confronto válido pelo Grupo 5, o mesmo do Santos. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. 

O Táchira, considerado por muitos como o mais fraco da chave, estreou no mesmo estádio empatando sem gols com os santistas, enquanto o Colo Colo foi goleado pelo Cerro Porteño, no Paraguai, por 5 a 2. Quem vencer tem boas possibilidades de fechar a rodada na liderança, já que o Peixe recebe o Cerro na quarta.

Também nesta terça-feira, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, o Godoy Cruz, que surpreendeu ao bater a LDU na primeira rodada, medirá forças com o Peñarol, do Uruguai, às 20h15 (de Brasília). Os anfitriões lideram o Grupo 8 com três pontos, ao lado do Independiente, também argentino.

Os uruguaios seguram a lanterna, ao lado dos equatorianos, ambos sem terem pontuado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG