Um dos jogadores mais experientes do elenco, volante de 34 anos pode participar da terceira ascensão de clube na carreira

"Não confio na matemática, confio nas vitórias", sintetizou o volante Túlio do Figueirense. Isto porque o clube de Santa Catarina está com 59 pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e com cinco pontos de vantagem para o primeiro fora da zona de classificação para a primeira divisão. Desta forma, a equipe tem grandes possibilidades matemáticas de acesso, números que não importam muito para o meio-campista.

"Na hora em que as vitórias aparecem, o percentual aumenta. Não podemos cochilar e relaxar enquanto o acesso não estiver certo", comentou o volante, em entrevista ao site ClicRBS . Um dos jogadores mais experientes do elenco, Túlio, 34 anos, pode participar da terceira ascensão de clube na carreira - antes, subira com o Goiás, em 1999, e Botafogo, em 2003.

"Isso me deixa muito feliz e o acesso está muito próximo de acontecer. Precisamos manter o foco e não relaxar. Os números mudam de rodada para rodada, então temos que nos preocupar em conseguir mais sete pontos e depois disso pensar no título do campeonato", contabilizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.