Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo acesso, Túlio desdenha da matemática no Figueirense

Um dos jogadores mais experientes do elenco, volante de 34 anos pode participar da terceira ascensão de clube na carreira

Gazeta Esportiva |

"Não confio na matemática, confio nas vitórias", sintetizou o volante Túlio do Figueirense. Isto porque o clube de Santa Catarina está com 59 pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e com cinco pontos de vantagem para o primeiro fora da zona de classificação para a primeira divisão. Desta forma, a equipe tem grandes possibilidades matemáticas de acesso, números que não importam muito para o meio-campista.

"Na hora em que as vitórias aparecem, o percentual aumenta. Não podemos cochilar e relaxar enquanto o acesso não estiver certo", comentou o volante, em entrevista ao site ClicRBS. Um dos jogadores mais experientes do elenco, Túlio, 34 anos, pode participar da terceira ascensão de clube na carreira - antes, subira com o Goiás, em 1999, e Botafogo, em 2003.

"Isso me deixa muito feliz e o acesso está muito próximo de acontecer. Precisamos manter o foco e não relaxar. Os números mudam de rodada para rodada, então temos que nos preocupar em conseguir mais sete pontos e depois disso pensar no título do campeonato", contabilizou.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG