Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelo acesso, Paulo Sérgio pede que Lusa esqueça concorrência

Temos ciência de que precisamos de quatro vitórias nos próximos quatro jogos, então cabe a nós buscar isso, disse o lateral direito

Gazeta Esportiva |

Sexta colocada na Série B, a Portuguesa ainda sonha com o acesso à primeira divisão. Para isso, deverá vencer suas últimas quatro partidas sem se desconcentrar querendo saber como está o desempenho dos rivais. Pelo menos esta é a opinião do lateral direito Paulo Sérgio.

"Nós não podemos ficar pensando nos nossos adversários pelo acesso", disse o jogador, que será titular no duelo contra o Brasiliense, nesta terça, no Canindé. "Temos ciência de que precisamos de quatro vitórias nos próximos quatro jogos, então cabe a nós buscar isso", disse.

Com 53 pontos, a equipe rubro-verde precisa eliminar cinco pontos de desvantagem em relação ao América-MG, que ocupa a quarta posição. Também nesta terça, os mineiros fazem confronto direto contra o Bahia, que tem seis pontos a mais que a Portuguesa. Pelo menos uma das equipes perderá pontos e os paulistas terão de aproveitar.

"Temos que ter muita atenção e cautela. Vamos enfrentar uma equipe que está passado por uma situação complicada, então vai doar a vida aqui no Canindé. É preciso ter calma e saber se impor para que possamos conquistar a vitória", concluiu o camisa 2.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG