Antes de o Santos decidir sobre placa a Neymar, Pelé já deixou sua opinião sobre a solenidade

Pelé esteve na reunião do Conselho Deliberativo do Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, para receber o título de “Patrono do clube”. O ex-camisa 10 da seleção brasileira não deixou de falar sobre o impressionante duelo entre Santos e Flamengo na última quarta-feira , que terminou com vitória dos cariocas por 5 a 4.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Apesar da vitória do Flamengo e dos três gols de Ronaldinho Gaúcho, Pelé fez questão de elogiar o golaço marcado por Neymar no primeiro tempo. Questionado sobre a possibilidade de o Santos homenagear o gol com uma placa na Vila Belmiro, Pelé deixou sua opinião.

“O gol foi muito bonito. A questão de se o gol merece placa ou não, não sei, mas, por mim, merece cinco placas. Só precisamos ver realmente se consideramos a importância do jogo para darmos uma placa”, afirmou Pelé.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Durante o discurso perante os conselheiros, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que estuda a possibilidade de inscrever Pelé no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

“Em dezembro, vamos disputar o Mundial e, se enfrentarmos o Barcelona na final, quero inscrever o Pelé. Não precisa nem correr nos 90 minutos, basta bater o pênalti. Porque quem foi tri mundial com a seleção há de ser tri com o Santos”, disse o dirigente em tom de brincadeira.

null


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.