Rei do Futebol brinca e diz a atacante santista que não adianta tentar esconder a idade. Vídeo é disponibilizado em site do jogador

Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos e ídolo máximo do Santos , Pelé gravou uma mensagem parabenizando o atacante Neymar pelo seu 20° aniversário. Em tom de brincadeira, o eterno camisa 10 santista desejou felicidades ao jovem craque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vídeo gravado foi disponibilizado pelo atacante em seu site oficial. "Pelé é o 'Rei do Futebol'. O 'Atleta do Século'. O vídeo não é uma mensagem de parabéns... É um presente de aniversário !! Obrigado Pelé !! Parabéns Neymar Jr. !!", diz a chamada do site de Neymar.

Leia também: Após derrota, Neymar comemora aniversário na noite paulistana

"Meu amigo Neymar, você está sabendo que não adianta esconder a idade, né? Eu tento esconder a minha, mas não tem jeito. Não se preocupe com isso. Eu já passei pelos 20 (anos de idade) e não dói nada. É só ter um pouco de tranquilidade e paciência", brincou o Rei do Futebol.

Pelé, que tem 71 anos, terminou a mensagem desejando sorte ao jogador. "Muitas felicidades, muita saúde, e que Deus te projeta. Que você tenha a mesma sorte que eu tive na minha carreira, para o bem do Santos e do Brasil, para a nossa felicidade", emendou.

Veja ainda: Neymar diz que derrota não estragou sua festa de aniversário

Atualmente, Neymar divide com Pelé a responsabilidade de ser garoto-propaganda do clube no ano do centenário. A cúpula alvinegra planeja integrar o maior ídolo do clube e o símbolo da nova geração do Santos para ampliar significativamente o quadro associativo em 2012.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.