Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelé escala Cosmos para amistoso contra o Manchester United

Presidente honorário do time de Nova York selecionou estrelas para jogo que marca despedida do meia Paul Scholes do futebol

Gazeta |

Desde que se aposentou, Pelé nunca mostrou vocação para ser técnico. No entanto, o presidente honorário do New York Cosmos, ao lado do diretor de futebol Eric Cantona, selecionou algumas estrelas mundiais para um amistoso contra o Manchester United , em 5 de agosto, que marca a despedida do meia Paul Scholes.

O time norte-americano volta aos campos com jogadores como o italiano Fabio Cannavaro, melhor jogador do mundo em 2006, Sol Campbell (ING), Robbie Keane (IRL), Gary Neville (ING), Michel Salgado (ESP), Nicky Butt (ING), Wayne Bridge (ING), Brad Friedel (EUA), Brian McBride (EUA) e Patrick Vieira (FRA). Jogadores sub 23 completam o time norte-americano.

O Cosmos deixou o campeonato dos Estados Unidos em 1985, pois não conseguia atingir média de público que tornasse o clube rentável. Ano passado, Pelé anunciou a criação de um novo time, que tenta se filiar à Major League Soccer.

Leia tudo sobre: manchester unitedinglaterrafutebol mundialpelécosmos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG