Para o Rei, técnico do Brasil foi infeliz em suas declarações

Segundo Pelé, Neymar pode atingir todos os seus objetivos sem sair do Brasil
AE
Segundo Pelé, Neymar pode atingir todos os seus objetivos sem sair do Brasil
Pelé é o novo integrante da polêmica que envolveu as recentes declarações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, sobre uma possível transferência de Neymar para a Europa. Segundo o treinador canarinho, caso o atacante do Santos tomasse essa atitude, o seu futebol poderia evoluir. Mas para o Rei, Mano foi infeliz em suas declarações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acho que o Mano não gosta do Santos. Sou totalmente contra (a saída do Neymar agora)", disse o Atleta do Século XX, em entrevista ao jornal Marca Brasil .

Leia mais: Pai de Neymar se irrita com boatos de venda ao Barcelona

Segundo Pelé, Neymar tem condições de atingir os seus objetivos, mesmo sem deixar o país para desfilar o seu talento no Velho Continente. "Eu joguei toda a minha vida aqui, e o Neymar tem possibilidade de continuar jogando no Santos, ganhando o que ganha e fazendo o trabalho que tem feito pela Seleção. Ele continuará sendo o Neymar, o melhor do mundo", comentou.

Veja também: Neymar é o jogador jovem mais valioso do mundo em 2012

Crítico, o Rei continuou questionando Mano Menezes, desta vez pelo seu desempenho a frente da Seleção Brasileira. "O Brasil não tem um padrão e jogador não falta", concluiu Pelé, destacando que o time canarinho ainda não conseguiu encontrar uma base para a Copa do Mundo de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.