Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelé contraria opinião de Mano sobre Neymar e critica seleção

Para o Rei, técnico do Brasil foi infeliz em suas declarações

Gazeta |

AE
Segundo Pelé, Neymar pode atingir todos os seus objetivos sem sair do Brasil
Pelé é o novo integrante da polêmica que envolveu as recentes declarações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, sobre uma possível transferência de Neymar para a Europa. Segundo o treinador canarinho, caso o atacante do Santos tomasse essa atitude, o seu futebol poderia evoluir. Mas para o Rei, Mano foi infeliz em suas declarações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acho que o Mano não gosta do Santos. Sou totalmente contra (a saída do Neymar agora)", disse o Atleta do Século XX, em entrevista ao jornal Marca Brasil.

Leia mais: Pai de Neymar se irrita com boatos de venda ao Barcelona

Segundo Pelé, Neymar tem condições de atingir os seus objetivos, mesmo sem deixar o país para desfilar o seu talento no Velho Continente. "Eu joguei toda a minha vida aqui, e o Neymar tem possibilidade de continuar jogando no Santos, ganhando o que ganha e fazendo o trabalho que tem feito pela Seleção. Ele continuará sendo o Neymar, o melhor do mundo", comentou.

Veja também: Neymar é o jogador jovem mais valioso do mundo em 2012

Crítico, o Rei continuou questionando Mano Menezes, desta vez pelo seu desempenho a frente da Seleção Brasileira. "O Brasil não tem um padrão e jogador não falta", concluiu Pelé, destacando que o time canarinho ainda não conseguiu encontrar uma base para a Copa do Mundo de 2014.

Leia tudo sobre: peleneymarmano menezessantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG