Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pelé aprova obras do Inter e pressiona construtora por contrato

Ex-jogador coloca Porto Alegre, junto com São Paulo e Rio, como as três principais sedes da Copa de 2014

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Pelé, em visita ao estádio Beira-Rio
Em visita ao Beira-Rio, Pelé, embaixador honorário da Copa do Mundo de 2014, se mostrou animado com andamento das reformas no estádio gaúcho. Acompanhando de Orlando Silva, ministro dos Esportes, eles foram recebidos por dirigentes do Internacional e autoridades locais.

“O que nos preocupa um pouco é que estamos criando um volume de ideias em que as coisas não vão sair no Brasil. Vão sair! Temos que acabar com isso, tem que ter confiança. Os impasses serão resolvidos. Por isso que estamos aqui hoje. É impossível que a representativa do Rio Grande do Sul não tenha a Copa das Confederações ou a Copa do Mundo. Vamos trabalhar juntos”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Porém, as obras estão paradas há três meses. O clube debate com a construtora Andrade Gutiérrez a assinatura de um contrato de parceria. A empreiteira será a responsável por financiar a obra. A vinda de Pelé acabou servindo de certa forma para pressionar e agilizar o processo.

O ex-jogador também colocou Porto Alegre entre as três principais sedes do Brasil. E apostou que o estádio do Inter poderá ser um dos primeiros a ficar pronto.

“Os três estados mais importantes, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão com alguns problemas. Isso preocupa um pouco, mas vamos chegar lá. Porto Alegre ainda é a mais adiantada. Talvez seja o Beira-Rio o primeiro estádio a ficar pronto”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Leia tudo sobre: InternacionalBeira-RiopeléCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG