Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pela seleção brasileira, Corinthians dá últimos retoques no CT

Sala de imprensa foi fechada e ganhou TVs especiais para propaganda. Guarita de segurança também é preparada

Bruno Winckler, iG São Paulo |

"Tudo por causa da seleção". Com esta frase, um dos funcionários do Corinthians que trabalham no CT corintiano resumiu o esforço além do comum feito por ele e outros trabalhadores para deixarem o local  perfeito antes da chegada da seleção brasileira , domingo, dia 5, no único treino que a equipe de Mano Menezes fará no local antes da partida do dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Bruno Winckler
Corinthians prepara sala de imprensa para chegada da seleção

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Como iG mostrou na última semana, as obras no local estão bem avançadas, mas alguns retoques estão sendo feitos pelo Corinthians para atender a seleção e o filho ilustre Ronaldo, que se despede da seleção nesta partida. Nesta terça e na quarta-feira, a imprensa não usou a sala de coletivas para conversar com o gerente de futebol Edu e com o meia Alex, que concederam entrevistas coletivas.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O local está ganhando 10 TVs de LCD de 46' polegadas que estão sendo instaladas atrás da mesa de coletivas. Ao invés do tradicional tecido com logomarcas que aparece ao fundo dos entrevistados a partir de agora os patrocinadores da seleção e, posteriormente os do Corinthians, terão suas marcas expostas de forma digital.

Logo na saída da sala de imprensa, uma guarita de segurança recebe também alguns retoques. Por ali passarão jornalistas do Brasil inteiro no próximo domingo. Um estacionamento novo, com mais de 200 vagas também é preparado para receber a demanda de jornalistas que seguem a seleção brasileira.

Por conta das mudanças que serão feitas nesta semana no CT, o Corinthians só treinará no local mais um dia nesta semana. Na quarta-feira, em dois períodos, a equipe fará trabalhos nos campos. Na quinta pela manhã a equipe já seguirá para Extrema-MG, onde treinará quinta, sexta e sábado. No domingo, o elenco já retorna para São Paulo para seguir de avião para o Rio de Janeiro. O próximo compromisso daequipe será contra o Flamengo, no Engenhão, no dia 5.

Bruno Winckler
Funcionários trabalham para deixar guarita de de segurança em ordem

Leia tudo sobre: corinthiansseleção brasileiraronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG