Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pela primeira vez Roth pode usar D´Alessandro e Oscar no Inter

Os dois armadores deverão jogar juntos contra o São Luiz. Eles participaram de metade dos gols do time

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A entrada de Oscar no time do Inter coincidiu com a saída de D´Alessandro. Enquanto o argentino arrebentava no início da temporada, o garoto servia a seleção brasileira sub-20. Quando o jovem de 19 anos retornou a Porto Alegre viu D´Alessandro se machucar. Mudou o jogador, mas não o nível de atuação do meia-atacante de camisa vermelha. Agora o Inter está muito próximo de ter os dois juntos.

“É grande a chance de que joguem juntos. Desde que cumpram o que passarmos em termos táticos. Obviamente vamos precisar de treinamentos”, disse o técnico Celso Roth.

Com D´Alessandro recuperado de lesão, Roth terá neste sábado os dois meias à disposição pela primeira vez no ano. Caberá a ele decidir se escala os dois juntos contra o São Luiz às 16 horas. Mesmo antes de ver a dupla em ação o torcedor já pode comemorar.

D´Alessandro atuou em 4 partidas até se lesionar. Foram 2 gols e 4 assistências. Oscar entrou para ser o substituto, mas tomou conta, teve números expressivos e se suas atuações falassem, diriam: “Não saio mais do time”. Foram 6 jogos, um gol e 5 assistências. Resumindo: O time titular fez 24 gols até agora, 12 passaram pelos pés de D´Ale ou Oscar.

Ao que tudo indica os dois jogarão juntos, seja neste sábado ou então na quarta-feira quando o Jorge Wilstermann (Bolívia) visita o Beira-Rio pela Libertadores. A formação para a próxima rodada será decidida no treino desta sexta-feira. Na quinta, em seu primeiro coletivo após o retorno, D´Ale marcou um golaço. Roth deve escalar Lauro; Nei, Rodrigo, Bolívar (Índio) e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro (Andrezinho); Zé Roberto e Cavenaghi.

Leia tudo sobre: InternacionalOscarD´Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG