Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pela primeira vez após confusão, João Vitor treina e é relacionado

Depois de se envolver em briga com torcedor, volante se recuperou de lesão e pode jogar contra o Figueirense

Gazeta |

O volante João Vitor está de volta ao grupo de relacionados do Palmeiras. Pela primeira vez desde que se envolveu na confusão com torcedores, o jogador participou de um treino com bola com o restante do elenco e, assim, foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Figueirense.

Palmeiras está em 12º lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

O meio-campista se recuperou de uma contusão no joelho e foi liberado pelos médicos, participando do rachão com o grupo, nesta sexta-feira. Apesar do retorno, Felipão descartou uma conversa especial com o jogador, que afirmou ter ficado triste com o posicionamento do treinador na questão da briga, ocorrida na terça-feira da semana passada.

Na ocasião, João Vitor alegou ter sido agredido por torcedores, mas o técnico se mostrou desconfiado sobre quem iniciou a confusão. A partir de agora, Felipão quer dar o assunto como encerrado.

"Não tenho nada para conversar com ele sobre briga. Não tenho discordância nenhuma, cada um tem uma versão. Ele tem o conhecimento do fato que narra a vocês. E eu tenho o conhecimento do que ouvi falar e dos dados técnicos policiais", afirmou o comandante palmeirense.

Leia também: Operadora de cartões admite erro no cadastro do Palmeiras em seu sistema

Felipão ainda explicou que mantém a confiança no que o meio-campista pode fazer em campo no duelo com o Figueirense, na noite de sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

"Ele sempre foi um jogador relacionado por mim e por quem tive confiança. Na maioria dos jogos, eu o coloquei por sua qualidade técnica", completou. Porém, João Vitor ficará como opção no banco de reservas.

Confira abaixo os 19 relacionados:
Goleiros: Deola e Fabio
Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik, Tinga e Pedro Carmona
Atacantes: Maikon Leite, Ricardo Bueno, Luan e Fernandão

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG