Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pela honra, Figueirense visita o preocupado Guaratinguetá

O Brasiliense, por exemplo, que é da minha cidade, depende deste jogo, e esperança deles é que o Figueirense consiga essa vitória, disse o volante Túlio

Gazeta Esportiva |

O Figueirense já está classificado para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e não pode mais conquistar o título da Série B. Mesmo sem pretensões, o alvinegro promete defender sua honra neste sábado, às 17 horas, pela 36ª rodada da Série B diante do Guaratinguetá, que está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Com isto, o técnico Márcio Goiano deverá escalar força máxima do time, mesmo com alguns atletas desgastados pela sequência de jogos. O volante Túlio, de 34 anos, é um que promete empenho para vencer o Guará em São Paulo.

"Vamos encarar com seriedade. O Brasiliense, por exemplo, que é da minha cidade, depende deste jogo, e esperança deles é que o Figueirense consiga essa vitória para que eles entrem na briga para permanecer na Série B", declarou o meia, ao jornal Diário Catarinense.

Com um longo histórico de lesões na sua carreira, o atacante Reinaldo, de 31 anos, rechaçou o clima de férias na equipe. "Temos que honrar a camisa do clube e entrar para ganhar, também em respeito a todos os interessados", discursou o centroavante.

Do outro lado, o técnico Edinho Nazareth trabalha a Garça para seu último jogo em casa. Ainda com os desfalques de Jaílson, John e Gallardo, a equipe precisa de mais uma vitória para afastar matematicamente as possibilidades de rebaixamento para a Série C. Com 43 pontos, o time tem apenas três a mais que Brasiliense e Ipatinga.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X FIGUEIRENSE


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio de Carvalho (RJ)
Assistentes: Marco Aurélio Pessanha e Rodrigo Henrique Correa (ambos do RJ)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Éder, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Régis; Everton, Galiardo, Leandro e Léo Silva; Jhon e Crivellaro
Técnico: Edinho Nazareth

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno Vieira, Roger Carvalho, João Paulo e Juninho; Ygor, Tulio, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo
Técnico: Márcio Goiano

Leia tudo sobre: figueirenseguaratinguetásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG