Com a vitória sobre o FC Teningen, o clube se classifica para a próxima fase do campeonato

Ignorando as zebras que aconteceram na última sexta-feira e no último sábado, quando Wolfsburg, Bayer Leverkusen e Werden Bremen foram eliminados logo na primeira fase da Copa da Alemanha, o Schalke 04 aplicou uma goleada por 11 a 1 no FC Teningen, neste domingo, e se classificou para a próxima fase.

O atacante holandês Huntelaar foi o maior goleador da partida, anotando quatro gols. Seguido por Raul, Gavranovic e Holby, que converteram dois cada, e Papadopoulos , que marcou "apenas" um.

Mas não foi apenas o time de Gelsenkirchen que goleou e se classificou neste domingo. O Greuther Furth aplicou um chocolate de 10 a 0 no Eimsbutteler, o Hannover venceu o Anker Wismar por 6 a 0 e o Hertha Berlin goleou de forma mais modesta o Meuselwitz, por 4 a 0.

Com vitórias simples, o Mainz se classificou ao vencer o Zweibrücken por 2 a 1, o Hoffenhein está na segunda fase por ter batido o Germania Windeck por 3 a 1. O Fortuna Düsseldorf passou de fase ao vencer o Hessen Kassel por 3 a 0, mesmo placar pelo qual Köln ganhou do Wiedenbrück e também se classificou.

Nesta segunda-feira, o Eintracht Braunschweig recebe o Bayern Munique, na partida que encerra a primeira rodada da Copa da Alemanha 2011/2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.