Tamanho do texto

Jogador foi pouco aproveitado na equipe e agora é destaque do Getafe no Campeonato Espanhol

Pouco aproveitado no Real Madrid , o meia Pedro León, hoje defensor da camisa do Getafe, não poupou críticas ao seu antigo treinador, o português José Mourinho. Em entrevista à Rádio Cadena Ser , o jogador disse que se sentiu humilhado sob o comando do técnico merengue.

"Senti-me realmente humilhado no Real Madrid por Mourinho. Acredito que, por força de contrato, todos devem ser tratados como iguais. Mas deixo claro que não tive nenhum problema com o Real Madrid", disse León.

O meia ainda lamentou não ter conseguido brilhar com a camisa do Real Madrid durante sua passagem. "Não sei o que houve. Fiz tudo o que podia, fui profissional, trabalhei, porém, às vezes não é você que manda. Desde o primeiro dia treinei como um profissional, com a mesma vontade de quando cheguei", continuou.

Atualmente no Getafe, o jogador vem se destacando ao longo deste Campeonato Espanhol. Pedro León voltará a campo neste próximo domingo, diante do Villarreal, dentro de casa, às 11 horas (de Brasília). O time ocupa o 17º lugar na tabela com quatro pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.