Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pedro Ken retorna e deve ser titular contra o Internacional

Meio-campista cumpriu suspensão e, como tem sido elogiado por Alexandre Gallo, deve voltar como titular

Gazeta |

O meio-campista Pedro Ken cumpriu suspensão automática diante do Atlético-GO , na nona rodada do Brasileirão e já está à disposição do Avaí para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional , no Estádio da Ressacada, às 19h30.

Elogiado por Alexandre Gallo e titular desde sua chegada, ele deve voltar ao time diante do Inter, que demitiu o técnico Paulo Roberto Falcão na segunda-feira.

A demissão não interfere em nada para o Avaí, segundo Ken: "Acho que talvez mude para a equipe deles. A gente vai entrar da mesma forma e com o mesmo foco como se o Falcão ainda estivesse", disse.

O meia também comemorou a vitória obtida pela equipe fora de casa, mesmo com sua ausência: "Fico feliz, estava torcendo bastante. É ruim ficar de fora, a gente fica mais ansioso do que dentro de campo. É importante que o grupo esteja bem e se o Avaí estiver vencendo eu vou estar vencendo junto. A evolução é de todo mundo, vínhamos merecendo essa vitória nos jogos que antecederam e ela ia sair naturalmente, como saiu. Agora é procurar dar continuidade para que a gente possa estar crescendo cada vez mais", afirmou, cheio de confiança.

Leia tudo sobre: AvaíBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG