Volante não foi relacionado para a Libertadores e pode seguir para o time goianiense até o final de 2011

O volante Pedro Ken parece estar com seus dias contados no Cruzeiro em 2011. Depois de não ser relacionado para a Copa Libertadores, o atleta pode ser emprestado para o Atlético-GO até o final da temporada.

Pedro Ken chegou ao Cruzeiro no início do ano passado, como uma das principais contratações para a Libertadores de 2010. O time mineiro investiu alto, pagando R$3,75 milhões ao Coritiba por 80% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o jogador não conseguiu se firmar como titular nem com o técnico Adilson Batista e nem depois da chegada de Cuca.

Antes da partida contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, informou que foi procurado pelo Atlético-GO. “Recebemos um pedido de empréstimo do Atlético-GO até o final do ano para a disputa do Campeonato Brasileiro. Autorizamos que o presidente deles conversasse com o procurador do jogador para saber a vontade do atleta. Amanhã (quarta-feira) daríamos uma resposta", afirmou Dimas Fonseca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.