Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pedro Ken celebra triunfo do Avaí e convoca torcida para decisão

Meia quer ver o Estádio da Ressacada empurrando o time contra o Atlético-GO, como foi contra o Atlético-PR

Victor Martins, iG Esporte |

null

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para o Avaí como foi. Além de vencer o Atlético-PR num confronto direto contra o rebaixamento, o time catarinense foi o único entre os oito últimos colocados a vencer neste final de semana. Se o resultado não foi suficiente para sair da zona da degola, pelo menos o Avaí se aproximou de Atlético-PR , Atlético-MG e Cruzeiro .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Além disso, a vitória deste domingo quebrou um jejum de 40 dias. Desde que venceu o Flamengo , no começo de setembro, que o Avaí não sabia o que era vencer. Nas últimas sete rodadas foram cinco derrotas e somente dois empates. Depois de uma rodada tão positiva, o meia Pedro Ken convocou a torcida para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO .

“Foi muito bom a vitória, mais uma vez o nosso time fez uma grande partida, como foi contra o Bahia , só que agora o resultado veio. Soubemos jogar, como decidimos no primeiro tempo, apenas administramos e eles não tiveram lance de perigo. Esse é o espírito, a torcida tem de apoiar e espero que na quarta-feira também seja assim. Estamos na luta e vamos até o fim”.

Na próxima rodada, mesmo que vença o Atlético-GO, o Avaí vai permanecer dentro da zona de rebaixamento. Para ter condições de deixar o grupo dos últimos colocados na 30ª rodada, quando vai enfrentar o Internacional , o Avaí precisa vencer os próximos jogos e torcer por tropeços de Atlético-MG, Atlético-PR e Cruzeiro.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011avaíPedro Ken

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG