Nesta quinta, jogador completou o procedimento para formalizar o novo vínculo, válido até 30 de junho de 2016

selo

O atacante Pedro assinou seu novo contrato com o Barcelona . A renovação já havia sido anunciada na última terça-feira , mas somente nesta quinta o jogador completou o procedimento para formalizar o novo vínculo, válido até 30 de junho de 2016.

"É uma grande notícia. Estou muito contente por ter renovado. O clube segue confiando em mim e isso é muito importante. Sinto-me muito satisfeito de como estão saindo todas as coisas. Desde o primeiro momento, tanto a direção, quanto os companheiros e o técnico (Guardiola) têm confiado em mim", declarou o atleta.

O jogador ainda apontou o seu empenho como receita para continuar no clube, que conquistou o título espanhol e o da Liga dos Campeões da Europa na última temporada. "Preciso trabalhar duro a cada temporada para melhorar e seguir ajudando a equipe. Creio que as coisas estão saindo bem. Esperamos poder seguir trabalhando assim para seguiu fazendo coisas boas", afirmou.

Barcelona B
Ainda nesta quinta-feira, o Barcelona anunciou um novo reforço para sua equipe B. Trata-se do meia Kiko Femenía, de 20 anos, que chega ao clube após destacar-se pelo Hércules no último Campeonato Espanhol.

Para acertar com o jogador, os catalães desembolsaram 2 milhões de euros. Sua cláusula de rescisão será de 20 milhões de euros e, caso tenha um bom desempenho na equipe B, o atleta deve ter chances no time principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.