Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pedro Carmona comemora primeiro gol pelo Figueirense e mira continuidade

Vou lutar até o fim para mostrar que tenho condições de fazer parte do grupo que vai disputar a primeira divisão em 2011, disse o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Autor do terceiro gol do Figueirense na vitória por 4 a 0 sobre o Náutico, nesta terça-feira, Pedro Carmona fez também seu primeiro tento com a camisa do clube. Após a partida, o jogador demonstrou toda sua satisfação com a oportunidade, e destacou que o gol serve como estímulo para buscar novas chances na equipe titular.

"Vinha treinando forte e buscando essa chance e ela apareceu. O professor Márcio (Goiano) sempre me deu muita força e dizia que a hora certa de entrar na equipe ia chegar. Eu nunca me abati por estar na reserva e agora consegui retribuir a confiança com uma boa atuação e com um gol. Continuo pronto para ajudar ainda mais os companheiros na luta em busca do nosso objetivo, que é retornar à Série A", destacou.

O meio-campista chegou ao Figueirense em meio à temporada e assinou contrato até o fim de 2010. O atleta ressalta que um de seus objetivos, nessas últimas partidas da Série B, é provar que tem potencial para continuar na equipe no próximo ano.

"Sei que posso ajudar ainda mais o clube. Só tenho a agradecer a todos do Figueirense, que sempre confiaram na minha capacidade. Vou lutar até o fim para mostrar que tenho condições de fazer parte do grupo que vai disputar a primeira divisão em 2011", finalizou o atleta.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG