Hélio dos Anjos queria trazer o jogador do Grêmio e agora ele assinou contrato de empréstimo até 2011

O Vila Nova surpreendeu e apresentou mais um reforço para a sequência da Série B. O atacante Bérgson, de 20 anos, que estava no Grêmio , assinou contrato de empréstimo com o clube goiano até o final de 2011.

As maiores possibilidades de destino do atleta até a semana passada eram São Caetano e Paraná Clube . Ele quase foi anunciado no time do Sul e muitos deram sua contratação como apalavrada. O clube do ABC paulista aparecia como time que poderia atrapalhar a transação.

Porém, ao final da novela, foi o Vila Nova que levou Bérgson. A contratação foi fruto de um pedido do técnico Hélio dos Anjos, que pedia um reforço para o ataque.

Formado no Grêmio, ele estava na equipe coreana do Suwon Bluewings. O atleta não vê a hora de fazer a estreia pelo terceiro clube da carreira e já se mostrou disposto a entrar em campo no próximo jogo do Tigrão, clássico contra o Goiás, que acontece às 16h20 do próximo sábado, no Serra Dourada.

Atualmente o Vila Nova ocupa a 12ª posição, com 18 pontos ganhos, e tentará quebrar a sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe alviverde na Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.