Adrian Rouco afirmou que declarações do jogador argentino foram dadas antes do interesse do Milan em sua contratação

Getty Images
Tevez disse que queria voltar ao Boca antes do interesse do Milan, segundo seu representante
Adrian Rouco, um dos representantes do argentino Carlitos Tevez afirmou nesta quinta-feira que as declarações nas quais o atacante expressava seu desejo de atuar pelo Boca Juniors são "velhas" e de antes do Milan demonstrar interesse em sua contratação.

Leia mais: "Quero estar no Boca em janeiro para a Libertadores", diz Tevez

Rouco fez o esclarecimento ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", depois que a revista argentina "Gente" divulgou o desejo de Tevez em voltar a atuar pelo Boca a partir de janeiro por estar cansado de "viajar o tempo todo". O atacante não quer mais continuar no Manchester City e nas últimas semanas são vários os nomes dos clubes que apareceram como seu possível destino, entre eles o Corinthians, o Milan e o Paris Saint-Germain.

Confira ainda:
Manchester City rejeita oferta do Milan por Tevez

Foi divulgado nesta semana pelo jornal francês "L'equipe" um suposto interesse da Juventus pelo argentino, e que uma proposta de 30 milhões de euros já teria sido enviada ao clube inglês, em uma negociação conduzida pelo ex-meia Pavel Nedved.

O dono do Milan , Silvio Berlusconi, afirmou que o argentino seria bem-vindo ao clube e que ele deve escolher entre o prestígio que representa jogar na equipe italiana e o dinheiro oferecido pelo PSG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.