Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Pé quente', Renato revela expectativa para o clássico ante o Fla

Volante do Botafogo ainda não perdeu nenhum clássico carioca e quer completar a trinca neste domingo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Renato ainda não perdeu nenhum clássico no Botafogo
Para o volante Renato , do Botafogo , clássico neste Campeonato Brasileiro tem sido motivo de sorriso e comemoração. O jogador esteve em campo na goleada de 4 a 0 contra o Vasco , na 15ª rodada, e na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense , na 19ª rodada. Agora, Renato admite uma dose de 'frio na barriga' para enfrentar o grande rival do time de General Severiano nos últimos anos, o Flamengo .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Espero que a ansiedade não atrapalhe na partida, que a gente faça um jogo tranquilo. Por ser um clássico é especial, não só para mim, mas para qualquer jogador. Tem aquela motivação a mais, o ambiente do estádio. É bonito de jogar. Eu vou procurar sempre dar o melhor, espero que a gente possa conquistar a vitória nessa partida tão importante", declarou o volante do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O Flamengo não vence uma partida há oito jogos e começa a se afastar do G4. O time da Gávea é o sexto colocado, com 36 pontos. Pela situação adversa do rival, Renato espera um clássico movimentado e perigoso, mas lembra também que o Botafogo ainda não perdeu no estádio Engenhão neste Campeonato Brasileiro, local da partida.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Cheguei há pouco tempo, mas pela rivalidade que vejo, os torcedores querem muito essa vitória e nós também, claro. A gente quer ficar no G4 e por isso será um clássico duro, muito difícil. O Flamengo vai querer sair dessa situação, ainda mais num clássico. É um jogo perigoso, por isso a gente tem que estar ligado para continuar bem no Engenhão", disse Renato.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é o quarto colocado, com 40 pontos, três atrás do Corinthians, que lidera, mas tem um jogo a mais.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG