Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pé quente, Batista agradece a sorte de ter Messi

Ex-comandante da base, técnico estreou oficialmente no comando da seleção argentina com vitória sobre o Brasil

Gazeta Esportiva |

Após estrear oficialmente no comando da seleção argentina com vitória sobre o Brasil, o técnico Sergio Batista se rendeu ao talento do meio-campista Messi, herói da vitória desta quarta-feira por 1 a 0, e agradeceu por poder contar com o craque do Barcelona.

"Por sorte temos o melhor jogador do mundo. Messi representa tudo para a seleção. Nos últimos minutos provou porque é o melhor. Tem sempre algo e pode surpreender até o final da partida", analisou.

Após 90 minutos de equilíbrio, Messi - conhecido como La Pulga - aproveitou a falha da saída de bola verde-amarela, carregou até a entrada da área, levou para ao meio e chutou no canto esquerdo do goleiro Victor.

Ex-interino, Batista - que foi o escolhido para herdar a seleção de Maradona, eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul - havia comandado a equipe albiceleste em três oportunidades, quando alcançou duas vitórias e uma derrota. Com a triunfo sobre o rival continental, Batista enalteceu a confiança adquirida e já ajustou o seu foco: a Copa do Mundo de 2014.

"Este resultado me deixa mais tranquilo para trabalhar com nosso objetivo que é o Mundial de 2014. Foi uma experiência importante porque vencer o Brasil não acontece todo dia. É algo que lhe dá mais confiança. A Argentina jogou bem, mas demora para se armar uma equipe. Aos poucos, os jogadores vão captando o que você pretende", explicou.

Leia tudo sobre: argentinafutebol internacionalmessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG