Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC promove cinco alterações em relação ao Atlético do último jogo

Goleiro Márcio, zagueiro Gilson e volante Pituca cumpriram suspensão e treinaram como titulares

Gazeta |

No treino coletivo da tarde desta quinta-feira, o técnico PC Gusmão promoveu cinco alterações em relação ao time do Atlético-GO que enfrentou a Aparecidense, na última segunda-feira. O goleiro Márcio, o zagueiro Gilson e o volante Pituca cumpriram suspensão e treinaram como titulares. O meia Élvis e o zagueiro Paulo Henrique também figuraram na equipe principal.

O time titular treinou com: Márcio, Adriano, Gilson, Paulo Henrique e Welthon; Pituca, Agenor, Élvis e Vítor Júnior; Juninho e Marcão. Já os reservas tiveram: Roberto, Maurinho, Anderson, Jairo e Keninha; Rômulo, Bida, João Guilherme e Anaílson; Diogo Campos e Felipe. No decorrer da atividade, PC trocou Welthon e Marcão por Keninha e Diogo Campos, respectivamente.

Quatro jogadores apenas correram em volta do campo para aprimorar a forma física: o lateral Thiago Feltri, o volante Ramalho, o meia Preto e o atacante Josiel. O meio-campista Renato Agusto foi apresentado oficialmente após o treino da tarde desta quinta-feira como o primeiro reforço do Atlético-GO para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O jogador de 20 anos chega ao clube por empréstimo do Vasco da Gama, onde trabalhou com PC Gusmão.

Reforço apresentado
Em seu primeiro contato com a imprensa, Renato Augusto mostrou personalidade e disse que tem como principal objetivo ajudar o Atlético a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

"Vim para somar. Fui muito bem recebido por todos os jogadores e pela comissão técnica e isso facilita na adaptação. Espero ajudar o Atlético e aprender bastante durante esse período que estiver aqui", afirmou.

Mineiro de Bom Despacho, Renato Augusto viu semelhanças entre sua cidade e Goiânia e acredita que será fácil se adaptar. "Aqui tem um ar de Minas Gerais. Isso é muito bom e espero que Goiânia possa me fazer bem", completou.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011pc gusmãomárciogilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG