Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão vê lado positivo em temporada

Treinador exalta que torcida aprovou o trabalho a e que time terminou a frente de rivais como Flamengo

Gazeta |

Enquanto a diretoria do Vasco considerou a temporada de 2010 ruim, o técnico PC Gusmão afirmou que o ano teve aspectos positivos. Ele ressaltou que chegou ao clube com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e conseguiu terminar a competição a frente do Ceará, de onde saiu, e do maior rival Flamengo.

"Se tratando em classificaão final, temos que ver que chegamos no clube que estava entre os últimos colocados. Saí de um clube que estava na liderança e acreditei do trabalho do clube. A torcida aprovou nosso trabalho, pois me apoiou antes do fim da última partida. Além disso, terminamos a frente do Ceará e do Flamengo. É claro que um clube como o Vasco sempre pensa em título, mas acho que fizemos um bom trabalho até porque o time era considerado um dos virtuais rebaixados", disse.

PC Gusmão viveu altos e baixos dentro do Vasco, mas foi confirmado para comandar o time em 2011. O técnico poderá contar com os reforços do volante Eduardo Costa e Misael, que enfim foram confirmados de forma oficial pelo clube. Ambos já vinham sendo colocados no cruzmaltino, mas as negociações só tiveram um fim nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: Vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG