Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PC Gusmão valoriza trabalho do Vasco na pré-temporada

Equipe de São Januário tem estreia no Campeonato Carioca marcada para o dia 19 de janeiro. Preparação física preocupa técnico

AE |

O técnico PC Gusmão fez um balanço positivo da primeira semana de treinos na pré-temporada do Vasco, que está acontecendo em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo ele, o trabalho tem sido bastante forte, para que os jogadores estejam em boas condições na estreia no Campeonato Carioca, marcada para o dia 19 de janeiro.

"As equipes de menor investimento já trabalham há bastante tempo, então isso dificulta um pouco. Por isso que temos que trabalhar o melhor possível para poder colher bons frutos em 2011", disse PC Gusmão, já prevendo que o time do Vasco terá várias dificuldades nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Preparador físico do Vasco, Jorge Sotter também gostou da primeira semana de treinos. "A reação dos jogadores foi muito boa. Fizemos um trabalho de força, de resistência aeróbica, e todo o planejamento foi executado. Posso afirmar que foi bastante proveitoso, todos treinaram com muita dedicação", revelou.

E a ordem no Vasco é manter o ritmo forte nos próximos dias. "Vamos continuar com atividades em dois períodos, com treinos intensos, dando continuidade ao nosso planejamento para essa semana que antecede a nossa estreia no Campeonato Carioca", contou o preparador físico, já pensando no jogo de abertura contra o Resende.

Leia tudo sobre: VascoPC Gusmão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG